Perguntas Frequentes

Respostas para suas principais dúvidas

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Utilizamos a MELHOR ENVIO com vários métodos de entrega. Por exemplo: Correios Sedex, Jadlog, Jadlog Package, Azul Ecommerce, Azul Amanhã, além de Retirada na Loja ou Entrega Rápida para região da Loja.

Quanto tempo leva para receber meu pacote?

Você pode calcular no Carrinho ou na página do Produto em quantos dias úteis após a confirmação do seu pagamento a sua compra chegará. Apenas na região da loja com a opção Retirada na Loja ou Entrega Rápida será até o próximo dia útil.

Como faço para rastrear meu pedido?

Após a confirmação do pagamento do Pedido iremos disponibilizar o código de rastreio da entrega para você acompanhar.

Como eu faço um pedido?

1 – Encontre os produtos que procura utilizando a ferramenta de busca ou navegando pelas categorias;

2 – Clique no botão COMPRAR para colocar produtos em seu carrinho;

3 – Clique em FINALIZAR COMPRA e escolha sua opção de frete, de acordo com a região em que o produto será entregue.

4 – Preencha seu cadastro ou, caso já o tenha preenchido, faça seu login;

5 – Escolha sua opção de pagamento (PagSeguro, Pix ou Transferência). Pagamentos feitos pelo PagSeguro, nos serão informados pelas próprias operadoras, caso tenha feito depósito ou PIX, envie o comprovante por e-mail ou WhatsApp;

6 – Após a postagem, você receberá um código para rastrear seu pedido no site dos correios.

Como devo entrar em contato se tiver alguma dúvida?

Alguma dúvida? Ligue ou chame no WhatsApp (11) 93771-0180 ou envie e-mail pela página de contato.

Preciso de uma conta para fazer um pedido?

Você não precisa ativar um conta para finalizar o seu pedido, mas recomendamos que crie a conta para acelerar o seu checkout, acompanhar facilmente os seus Pedidos e manter um registro de todas as suas compras.

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